sistermoon2500 na sua última postagem, a imagem parece diferente de outras fotos. Estou atualmente visualizando usando meu telefone, então não consigo ver claramente, mas parece que o orifício frontal pode estar entupido com os restos do clipe quebrado e a ponta do braço. Ou talvez seu mecânico tenha modificado aquela placa ou flange para tentar fazer as coisas funcionarem corretamente.
Eu acho que o resultado final é que, se você está feliz com o que tem, então deixe em paz. É possível que um dos componentes de suporte não esteja funcionando corretamente, como o tanque de vácuo ou o solenóide vias. Eu acho que o único problema que você encontrará é uma quilometragem de gás um pouco pior.
muito obrigado novamente por dedicar um tempo para verificar todas as fotos.
Deixe-me simplificar.
A vareta foi liberada há um ano e não tinha plástico preso a ela. A vareta sozinha é de metal, para a qual o orifício na borboleta é muito solto. Então, ele precisa de uma peça de plástico que se prenda à vareta e torne a vareta mais espessa para que ela entre no orifício da borboleta, portanto, ela gruda nela e não sai sozinha.
Meu mecânico viu que ele não tem aquela peça de plástico, então ele pensou que estava faltando por acidente. Então ele adicionou um sozinho. E enfiou a vareta no orifício da borboleta. Acontece que o proprietário anterior sabia que a válvula de potência não funcionava, então eles a liberaram da borboleta.
O que eu fiz foi apenas liberá-lo novamente. A vareta não está presa em lugar nenhum. Eu só não queria quebrar o plástico ou eu também poderia ter puxado.
Tudo o que eu queria saber era de que maneira as válvulas borboleta permitem mais ar. O que seu vídeo mostrou perfeitamente.
Mas novamente
@I need coffee coffee carregou outro vídeo que me confundiu...
Seu vídeo diz que quando a borboleta está fechada, como há menos resistência do ar, a saída do motor aumenta...
Mas não faz sentido com o que o manual diz e o que eu experimentei. Normalmente, quando você quer ultrapassar ou subir uma colina, a rotação do motor aumenta, certo?
Então, as passagens A e B devem estar abertas para mais ar. (borboleta aberta)
Além disso, o manual também tem alguns paradoxos.
Estou todo confuso... lol
Você está certo, eu tenho que me ater ao que funciona para mim...
Mas ainda é muito interessante aprender