Nissan Murano Forum banner
361 - 380 of 941 Posts
Assad, ACC é o pino 7 e BAT+ é o pino 19 no conector de 20 pinos, e IGN é o pino 26(6) no conector de 40 pinos, então não há problemas em conectar a energia.

Sim, acho que eles estragaram no decodificador canbus. Recebi um decodificador X-Trail 2014, então não achei que funcionaria para começar. Tenho o ASWC-1 agora e vou tentar conectá-lo com o chicote do conversor de 12 a 6V. Mesmo que eu tenha selecionado meu ano e modelo Murano corretos ao encomendar o conversor, o conversor veio com um conector de 20 pinos 10x10 (não como o conector de alimentação de 20 pinos 18+2 que eu já tenho), então estou procurando na rede um pinout codificado por cores do ASWC-1 com o conector de 12 pinos e devo estar pronto.

Sim, o estilo Tesla parece legal, mas ainda não há nenhum para o Murano.

Eu não tinha o zumbido do bluetooth quando apenas conectei o 20 pinos da primeira vez. Depois de conectar o 40 pinos e conectá-lo, agora também tenho o zumbido do bluetooth. Pode ser quando conectei as conexões de áudio AUX. Vou desconectá-los e ver se o zumbido desaparece.

Vou continuar a brincar com a unidade Seicane e adiar a obtenção da unidade Daisata até que você e Calysodon estejam satisfeitos com ela. Obrigado pessoal por todas as suas contribuições.

Gregory, meu canbus também não diz murano. Acho que é o mesmo que o seu. Não sei se você pode entrar nas configurações do sistema e nas configurações do canbus no seu, mas você pode alterá-lo. O meu tem 2 opções e ambas funcionam

Discussion starter · #364 ·
Decidi devolver o dasaita e pegar outra coisa.
Vou experimentar a unidade Joying, eles não têm uma tela de 10 polegadas para o Murano que seja plug and play, mas eles têm uma unidade universal de 2 din de 10 polegadas. Essa deve funcionar, mas terei que brincar com ela para fazer tudo funcionar direito.

Quando eu receber a unidade principal Dasaita, acho que também vou comprar um adaptador Carlinke USB Apple Carplay/Android Auto. Esta pode ser uma solução alternativa para emparelhar meu telefone via bluetooth.

Discussion starter · #366 ·
Até agora, estou gostando mais da unidade Joying do que da dasaita.
O software parece melhor no joying
O som é o mesmo, pois eles estão usando o mesmo chip de amplificador.
O software do telefone é melhor
Bluetooth é versão 4.2
Sem ruído de chiado quando em silêncio
Melhor qualidade e brilho da tela, pode ver claramente durante o dia
Saída rca de vídeo completa para monitor de encosto de cabeça
A única coisa é que eles não têm um painel personalizado para o murano, então não é plug and play, mas se você é uma pessoa habilidosa, pode fazer com que a tela se encaixe bem.
Você também terá que comprar um canbus de reposição para que o SWC funcione, comprei o PAC que mencionei acima, veremos o quão bem ele funciona.
A tela de 10 polegadas é um ajuste apertado, a tela de 9 polegadas é uma opção melhor se você quiser que ela fique nivelada com o painel.
Eu tenho testado por uma semana e recentemente montei no carro depois de fazer todas as conexões. Estou usando a saída rca pre out diretamente para o meu amplificador infinity. Você pode usar o equalizador embutido da unidade principal com o amplificador e ele tem muito soco.
Eu consegui colocar um cartão ad de 128 GB e não tive problemas para lê-lo, coloquei muitos mapas offline lá.
Nenhuma dessas unidades principais é perfeita, até agora eu tive uma marca sem nome, uma unidade seicane, uma unidade dasaita e uma unidade joying, e estou gostando mais da joying.

Attachments

Discussion starter · #368 ·
Não, não é o painel de fábrica, é o painel do ownice c500 que eu encomendei separadamente. Ele se projeta, mas eu quero que fique rente, tenho mais 2 painéis encomendados, eles podem vender o painel apenas sem a tela.
Ou talvez eu tenha que pedir uma tela menor de 9 polegadas para facilitar.

ugh, tendo problemas com a minha versão 7.1. Parece que a câmera de ré e os controles do volante gostam de parar de funcionar aleatoriamente. Desconectar a bateria principal e esperar alguns minutos antes de reconectar irá corrigi-lo... por um tempo. Tenho um e-mail para a seicane sobre isso. Também não estou muito satisfeito com o brilho durante a condução diurna.

Não, não é o painel de fábrica, é o painel do ownice c500 que encomendei separadamente. Ele se projeta, mas quero que fique rente, tenho mais 2 painéis encomendados, eles podem vender o painel apenas sem a tela.
Ou talvez eu tenha que pedir uma tela menor de 9 polegadas para facilitar.
Pode postar o link para a unidade joying? Isso também funcionará com Bose e Navi ou precisará de modificações?

Unidade principal Dasaita Android 8.0

Acabei de receber minha unidade principal Dasaita Android 8.0 do seguinte vendedor no AliExpress:
aliexpress.com/item/1-din-Car-Radio-GPS-Android-8-0-for-Nissan-Murano-Z52-DVD-Player-2015-2016/32904912496.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.4d354c4d1ima8g

Até agora, nenhuma reclamação, incluindo o emparelhamento do meu novo Galaxy Note 9 com ele. Não tenho estática ao fazer chamadas ou ter o telefone conectado enquanto ouço / transmito música. Recomendo este!!! Soa 1000 vezes melhor do que minha unidade de navegação original com meus alto-falantes Bose. Levará algum tempo para ajustá-lo ao meu gosto, mas, no geral, estou impressionado com a diferença.

Discussion starter · #372 ·
Você também pode baixar um monte de lançadores de carros da loja de aplicativos, eles realmente dão vida à unidade, veja o lançador FCC ou CarWebGuRu, todos são excelentes lançadores com muita personalização.
Estou atualmente mexendo na minha unidade joying, tentando encaixá-la o melhor possível no painel e tentando fazer meu SWC funcionar. Postarei algumas fotos mais tarde...

Assad, mudei o launcher para Nova Launcher Prime, instalei o Torque Pro e alguns outros aplicativos para a estrada, incluindo Sygic, Google Maps e Waze. Ajustei o ganho para o áudio porque no nível 10 o rádio estava quase alto demais.

Enviei uma mensagem ao vendedor sobre a troca da visualização da câmera para que eu possa utilizar as câmeras frontal e laterais. As únicas visualizações que consigo ver são a vista de cima e a traseira. Espero que eles respondam com uma possível forma de usar as outras câmeras. Caso contrário, não é o fim do mundo.

Já sou membro ativo do XDA para tudo relacionado ao Android. Atualizei meu MCU e estou debatendo sobre a mudança da ROM para a que Malaysk lançou. Gosto das personalizações, mas algumas das opções posso dispensar.

Você pode usar sua câmera em qualquer marcha ou apenas na ré? Quero usar a minha na marcha para estacionar corretamente. Eles querem que eu lhes envie um vídeo do que quero fazer.

Luinoz, só em marcha-atrás, infelizmente. Não sei se a canbus que veio com a unidade suportará o acesso às outras câmaras de forma independente. Existe uma opção nas definições (126) que lhe permitirá mudar para a câmara frontal por até 10 segundos após sair da marcha-atrás. Não funcionou para mim porque só recebo a notificação de aviso no ecrã quando tento aceder à câmara. Enviei uma mensagem a Krist Lu da loja MTKNAVI onde comprei a unidade na esperança de que haja uma forma de aceder às câmaras.

Calypsodon, eu tenho um divisor RCA e não recebo o símbolo de aviso, apenas uma tela preta. Acho que a câmera precisa de energia por esses 10 segundos. Se eu usar o aplicativo Fcam, é a mesma coisa, apenas a tela preta.

Discussion starter · #378 ·
Você pode postar o link para a unidade joying? Além disso, isso funcionará com Bose e Navi ou precisará de modificações?
Este é o que eu comprei:
[ame]https://www.amazon.com/gp/product/B07DWXKB72/ref=oh_aui_detailpage_o06_s00?ie=UTF8&psc=1[/ame]

Android 8 4GB+64GB tela de 10 polegadas.

A tela é um pouco maior que a dasaita, mas consegui instalá-la bem em uma moldura murano que peguei do alibaba:

https://www.alibaba.com/product-det...2015-Nissan-Murano-Car-CD_60711241188.html?spm=a2700.8443308.0.0.2e633e5fzEDTXh

Ainda trabalhando no SWC...
Eu comprei o PAC SWC e não funcionou. Liguei para a PAC e eles me disseram que eu precisava atualizar o software para que funcionasse com o murano. Eles me disseram que eu preciso comprar um dispositivo extra que custa cerca de US$ 50, apenas para atualizar o software, o que eu não vou fazer. Vou ligar para eles amanhã, ou eles me enviam um novo módulo com um software atualizado ou eu o devolvo e pego outra coisa.

Minha câmera de backup é personalizada, não usa o murano, qualidade de imagem muito melhor.

Aqui estão algumas fotos, tirarei mais fotos pela manhã para que você possa ver melhor como é. Até agora, eu realmente gosto da maneira como ele parece e toca

Attachments

Discussion starter · #379 ·
Algumas fotos diurnas...

Attachments

Chauncy, eu só tenho 11 posts contando com este, então não posso enviar PM até atingir 15. Isto é o que eu fiz até agora:
Esta unidade até agora não funciona totalmente com o meu Murano. Eu não tenho SWC e minha câmera de ré 360 só liga por alguns segundos quando ligo a ignição pela primeira vez. Depois disso, tela em branco até que eu desligue a ignição por alguns minutos. Eu tentei ASWC-1 e PAC-RP4-NI11 controladores SWC além do que veio com a unidade principal. Nenhum funcionou. Eu tive que conseguir outro chicote da Seicane só para conseguir um conector de 40 pinos, então eu o repinei para combinar com o meu murano. Até agora eu não tenho escurecimento da iluminação ou controle de volume de velocidade, embora eu esteja conectado aos fios corretos. Eu preciso descobrir quais fios da unidade principal são KEY1 e KEY2, pois estas são as conexões para as conexões remotas de 3,5 mm necessárias para o controle SWC. Eles NÃO estão presentes, como mostrado nas fotos no site da Seicane para os pinos do conector de 20 pinos 6 (KEY2) e 16 (KEY1). Além disso, meu Murano não tem apenas CAN HI/CAN LO, mas há MCAN 1&2 HI e LO. A Seicane só vende o produto. Eu enviei a eles TODOS os diagramas de fiação e pinagens para que eles pudessem facilmente fazer um chicote que funcionasse, mas eles continuam enviando chicotes que eles têm para vender. Eu tenho o conversor ASWC-1 12V para 6V para a ré, mas nogo porque esse fio na unidade principal é apenas o sinal de 12V para a unidade principal e não a câmera de ré 6V que nossos muranos têm. Meu conector murano não tem o fio de ativação da câmera de ré +. Eu acredito que isso é tratado pelo controlador da câmera ao redor. Todas as câmeras entram neste controlador que então alimenta o vídeo resultante como um. Eu tenho visão 360 ao selecionar a ré, mas apenas por alguns segundos no acionamento inicial da ignição. Eu não consigo encontrar a pinagem da minha unidade principal ou eu provavelmente poderia fazê-la funcionar totalmente. Eu tive que fazer engenharia reversa de tudo só para conseguir o que eu tenho. Se tudo o que você quer é que a unidade principal ligue e não se importe com os controles do volante ou câmera de ré, então basta conectar o conector de 20 pinos e você terá e o áudio funcionando. Eu tenho meu telefone como ponto de acesso e tenho acesso completo à internet, chamadas telefônicas e Bluetooth. Os mapas parecem incríveis e eu realmente adoro ter todos os aplicativos Android. É basicamente um tablet instalado no meu painel. Parece totalmente instalado de fábrica, pois eles usaram a moldura exata para o meu murano. Eu ainda estou trabalhando para obter SWC e para a câmera de ré ficar ligada enquanto eu estiver na ré. Assad fez muito mais, então continue verificando seus posts. Se eu descobrir como integrar totalmente isso ao meu Murano 2017 com navegação e Bose, postarei minhas descobertas. Boa sorte! E se você encontrar uma unidade principal que funcione, ME AVISE!!! lol

361 - 380 of 941 Posts